/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/r/W/4UCwEzRsm5gsd3u7T2Sw/0226.jpg)
Polícia Civil do Pernambuco investiga o caso. (Foto: Divulgação / Sinpol)
Segundo a polícia, a última vítima tem quatro anos e um exame confirmou a violência sexual ocorrida há uma semana.
Um homem de 55 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (8), por suspeita de estuprar várias crianças usando doces para atraí-las. A última vítima seria uma criança de 4 anos e, de acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu há cerca de uma semana no município de Araripina, no Pernambuco. O suspeito fugiu para a cidade de Belém do Piauí, onde foi preso.
Segundo o tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, o homem é suspeito de vários estupros. “Foi mais de uma vítima. Teriam sido pelo menos umas oito. Ele oferecia bombons para elas e cometia o crime depois. Nesse último caso, era uma criança de 4 anos e houve conjunção carnal”, afirmou.
Conforme a PM, ao descobrir o crime alguns vizinhos do suspeito destruíram o comércio que ele tinha na cidade. “Ele fugiu para Belém do Piauí e estava lá desde então, em uma casa alugada. Ele não admitiu o crime e também não resistiu à prisão”, informou.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Pernambuco. O suspeito vai ser levado para Araripina, onde será solicitada a prisão preventiva.
fonte:G1PE






0 Comments:
Postar um comentário