segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Interpretando Orlando Dias, Fernando Silva grava disco em homenagem ao cantor!




Orlando Dias começou no "mundo musical" aos 11 anos de idade, no conjunto vocal "A Turma dos Onze". Em 1940, apresentou-se na Radio Clube de Pernambuco (em Recife) com o conjunto "Anjos Rebeldes", ganhando o primeiro lugar de uma competição musical. Com isso, foi contratado como cantor da rádio e trabalhou por 10 anos.

Na década de 1950, mudou-se para o Rio de Janeiro e consolidou uma carreira de cantor, transformando-se no primeiro "Rei do Brega" brasileiro. Fez sucesso nos anos de 1960 com músicas como: Tenho ciúme de tudo, Com pedra na mão ou Coração de pedra.

Fernando Silva comentou a vontade de realizar esse tributo a Orlando Dias. Fernando Silva é cantor de música romântica. Fez parceria com Adauto Michiles " Orlando Dias ", com a música ciúme não presta.


Fernando Silva homenageia seu conterrâneo, Orlando Dias com um álbum de regravações. O cantor reuniu alguns sucessos em um álbum especial. Orlando Dias faleceu em uma tarde sábado, em 11 de agosto de 2001, no Rio de Janeiro, aos 78 anos.







Da Redação.

0 Comments:

Postar um comentário