O Diário Oficial da União publicou nessa quinta-feira, 19, a autorização de uso de radiofrequência à Rádio Caturité de Campina Grande.
A partir de agora, a emissora já está autorizada a funcionar em FM – frequência modulada – na faixa 104.1, sendo uma das mais potentes da cidade e operando com 15 mil watts.
A sua antena já se encontra instalada numa torre de 60 metros de altura, situada no bairro dos Cuités em Campina Grande.
A direção da emissora junto com o departamento técnico está fazendo os últimos ajustes nos equipamentos e na grade de programação para anunciar nos próximos dias a inauguração da nova Caturité FM.
“Estamos com quase tudo pronto para a tão esperada migração: equipamentos adquiridos e instalados, testes sendo feitos e as últimas questões burocráticas em fase de conclusão. O processo da Caturité foi mais longo e demorado devido à sua potência ser maior. Mas estamos às vésperas de um grande feito para a radiofonia paraibana”, afirmou o Padre Adeildo Ferreira (foto), superintendente da emissora.
A ´Caturité´ já tem 67 anos de serviços prestados à sociedade, sendo líder de audiência em Campina Grande, conforme a mais recente pesquisa feita pelo instituto 6Sigma.
“Com a migração os anunciantes, as agências e os ouvintes ganham um verdadeiro presente. E sabemos que o público ouvinte vai gostar da melhoria do som e da qualidade da emissora. Nosso trabalho e esforço têm sido diário para que tudo isso aconteça”, destacou a diretora comercial, Maria Lúcia Duarte (foto).
Veja o ato autorizativo publicado no Diário Oficial.
Diário oficial da união
ATO Nº 5.104, DE 9 DE JULHO DE 2018
Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO CATURITE LTDA, CNPJ/MF nº 08.828.709/0001-91, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de Campina Grande/PB.
Com: paraibaonline
0 Comments:
Postar um comentário