segunda-feira, 7 de maio de 2018

Lucélio minimiza crítica do PP em relação a seu nome para o governo do Estado

                                                        Foto: Paraibaonline
Em visita na última sexta-feira, 4, a Campina Grande, o pré-candidato ao governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV) esteve no Centro Especializado em Reabilitação (CER), antiga AACD, a convite do prefeito Romero Rodrigues.
Lucélio disse que as visitas semanais que tem feito em Campina Grande é para traçar um diagnóstico da realidade do município e garantir uma relação harmoniosa, em caso de êxito nas eleições.
– Não queremos ter uma relação fria, mas sim de calor humano que posamos vir a fazer muito para Campina Grande. O prefeito Romero faz uma administração reconhecida em todo o Estado e não tem parcerias com o governo, e isso é inacreditável. Nosso objetivo é manter isso não só em Campina, mas em todas as regiões do Estado. Por trás de um prefeito existe a população mais carente que quer resultados, melhorias e recursos para desenvolver políticas públicas – disse Luciano.
Durante a entrevista concedida à imprensa, o pré-candidato minimizou o distanciamento de partidos da oposição, após o lançamento de seu nome para a sucessão estadual.
Lucélio disse que após a decisão do PV e PSDB de lançarem seu nome, partidos como o PSD e PSDC aderiram ao grupo e devem compor a aliança para a chapa majoritária.
Com relação ao PP, partido que ficou insatisfeito com a forma como foi tomada a decisão, segundo a deputada estadual Daniella Ribeiro, Lucélio disse que este já é partido de oposição e que é muito importante para a base.
– O PP é um partido muito importante e já está na base de apoio a Luciano Cartaxo e de oposição ao governo do Estado. Estamos somando e não dividindo e estamos ficando no diálogo em busca de mais resultados para a aliança com o PP – amenizou.
Lucélio ainda comentou sobre a possibilidade de uma possível composição com o PDT, partido da vice-governadora Lígia e do deputado Damião Feliciano.
Ele ressaltou que ‘diante da expulsão’ do grupo do governador para com a vice, o PV está de portas abertas para o casal, mas respeitando a decisão do partido diante de uma candidatura própria.
*Informações da Rádio Campina FM

0 Comments:

Postar um comentário